31.7.06

Transporte mais popular na China

Este fds concretizei o meu desejo nº1 na China: a compra de tão simples mas grandioso meio de transporte!
Ontem fiz um percurso muito giro com o meu companheiro de casa André de Braga, passo a explicar: Sábado, comprámos a Bicla. O Rodrigo levou a minha para casa dele enquanto eu fui dar uma de senhora e fui cortar o cabelo. As nossas biclas ficaram em casa do Rodrigo porque a distância até minha casa ainda é de respeitar e nessa noite o Duarte preparou um COZIDO À PORTUGUESA logo 'se comer cozido, não conduza!' Domingo: metro até casa do Ró, que me ligou da piscina a convidar-me para a mesma mas eu respondi que tinha uma tarefa hérculea pela frente. Eu e André fizemos uma pit stop no Mac e queriamos deliciar o pitéu (2 menus double cheese burguer por menos de 3EUR!!) num parque. Não o fizemos porque naquele parque não podiamos andar de bicla, lá veio o senhor guarda a apitar e gesticular porque não podiamos estar sentados no banco do jardim e com as biclas paradas. Saímos 50m fora dos limites proibidos e lá comemos! Depois siga pa Bingo... ruas calmas, avenidas menos calmas, sinais, chineses e muito sol. Claro que nos perdemos mas chegamos bem e com saúde!

Adorei o passeio, bicla-se bem em Shanghai!

6 comments:

S. said...

que máximo - um bicla tão gira!!!
isso é que é adaptação á cultura chinesa.
Por esta janela vejo que o lazer tem sido óptimo...Fica bem
jinhos

Godinho said...

Espero que não a 'raptem'! A taxa de roubos é grande!! lolol Mas já comprei outro cadeado. ;) beijinhos

Hugo Veiga said...

PEDALA ANA!!!!! e dá um BOM DJIAAAAAAAAAA ao povo de Shangai.

Beijão gata ;)

Hugo Veiga said...

PEDALA ANA!!!!! e dá um BOM DJIAAAAAAAAAA ao povo de Shangai.

Beijão gata ;)

Hugo Veiga said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Godinho said...

Poxa cara, valeu! Obrigada ou em mandarin - Xie xie ni! Beijo