31.7.06

Transporte mais popular na China

Este fds concretizei o meu desejo nº1 na China: a compra de tão simples mas grandioso meio de transporte!
Ontem fiz um percurso muito giro com o meu companheiro de casa André de Braga, passo a explicar: Sábado, comprámos a Bicla. O Rodrigo levou a minha para casa dele enquanto eu fui dar uma de senhora e fui cortar o cabelo. As nossas biclas ficaram em casa do Rodrigo porque a distância até minha casa ainda é de respeitar e nessa noite o Duarte preparou um COZIDO À PORTUGUESA logo 'se comer cozido, não conduza!' Domingo: metro até casa do Ró, que me ligou da piscina a convidar-me para a mesma mas eu respondi que tinha uma tarefa hérculea pela frente. Eu e André fizemos uma pit stop no Mac e queriamos deliciar o pitéu (2 menus double cheese burguer por menos de 3EUR!!) num parque. Não o fizemos porque naquele parque não podiamos andar de bicla, lá veio o senhor guarda a apitar e gesticular porque não podiamos estar sentados no banco do jardim e com as biclas paradas. Saímos 50m fora dos limites proibidos e lá comemos! Depois siga pa Bingo... ruas calmas, avenidas menos calmas, sinais, chineses e muito sol. Claro que nos perdemos mas chegamos bem e com saúde!

Adorei o passeio, bicla-se bem em Shanghai!

27.7.06

Azul azul...

Já choveu! E quando chove, chove mesmo!!
Mas agora temos um tempo maravilhoso em Shanghai, céu azul!
A cidade fica realmente grande com tanta luz! Consigo avistar arranha-céus que com o fog estão oprimidos, escondidos... mas hoje está muito bom! A vista para Pudong deve estar de cortar...
Beijos e bom FMM Sines!

20.7.06

Iiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaannnnnnnnnaaaaaaaaaaa!!!

Já dediquei um post às personagens Pat, Lu, André, Duarte, João e André de Braga (in order of apperance, from left to rigth) e falta a Iána! Vou citar Jorge Palma:
'Acordei com o toque suave de um beijo
E uma cara sardenta encheu-me o olhar
Ainda meio a sonhar perguntei-lhe quem era
Ela riu-se e disse baixinho: estrela do mar'
Beijo estrela do mar


Pat e Lu, as nossas guias, amigas, companheiras em Macau!
Que chuvada aquela!!!

Xie xie!

Estes meninos merecem um espaço no blog e consequentemente na minha 'black box', que está mais colorida com as peripécias e revelações sobre a luz de Hong Kong e Macau. São mesmo giros!!!

19.7.06

As massagens...


Advinhem de quem são os pézinhos?
As massagens... Ai as massagens! Maravilhoso, relaxante, algo que cada vez mais faz parte de nós assim como nós fazemos parte delas! Chinesas, Japonesas, Foot Massage, Body massage, Oil Massage, Head & Shoulders (sem o shampoo!), tudo tudo e muito! Às vezes podemos chamar-lhes 'A Sova', nada como umas mãos alheias a descomprimirem todos os pontos de tensão! Hard life in Shanghai...

Doméstico mas não tanto...