3.5.08

Petit Gâteau

- E agora? Está tudo aqui, o círculo fecha-se e não há mais desculpas. Tens a vontade, a inspiração e a banda sonora... não há desculpas! O que fazes ainda aí sentada? Ah, já sei! Perguntas-te se também terás uma tarte de blueberry à tua espera... sim, não, talvez! Who knows!
Preferes um petit gâteau e um chá de jasmim... I see...
Gin tónico e morangos? Se for Verão preferes... não sabes quanto tempo vais? Podes voltar sempre, o que estiver aqui é teu! Mas lembra-te que é lá fora que te tens a ti primeiro, depois disso terás o teu petit gâteau... mas hoje ainda não!
- cya when I cya!
- I guess... No promises... just one: I'll keep it warm for you!
...
Depois do devaneio passemos ao que realmente interessa, e este é um filme que interessa, TUDO! Deixo apenas algo que me tocou, gostei de ver a música com aquela imagem e agora que a oiço pela voz de Otis Redding o sentimento adensa-se... a música tem este efeito, preciso dela como preciso de ar, como se fosse o grande amor da minha vida... com a música temos várias paixões mas é A música o nosso grande amor. Com as pessoas passa-se o mesmo, podemos ter várias mas não será necessária apenas só uma?

1 comment:

Freckle said...

é bom e recomenda-se. Muito!!!